NOTÍCIAS
10/10/2017
MP-AP participa de reunião com a PGR, Raquel Dodge.

Reunião com PGJsA procuradora-geral da República, Raquel Dodge, recebeu na tarde desta segunda-feira (9), na sede da Procuradoria-Geral da República (PGR), em Brasília (DF), os membros do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG). Na reunião, o procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Amapá, Márcio Alves, foi representado pela secretária-geral do MP-AP, promotora de Justiça Ivana Cei. O encontro teve o objetivo de dialogar e fortalecer parcerias entre os Ministérios Públicos do país.

 

Representantes dos MPs com Raquel DodgeDurante a reunião foram debatidos vários temas institucionais dos MPs, como Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), parcerias com o Ministério Público Federal (MPF), resoluções, Lei Ordinária, teto salarial, entre outros importantes temas.

 

Ivana Cei representou o MP-APDe acordo com a secretária-geral do MP-AP, a reunião foi muito proveitosa, pois debateu abertamente o futuro do Ministério Público brasileiro com os procuradores-gerais. Ivana Cei ressaltou que esse estreitamento do diálogo promoverá o avanço da gestão institucional em todo Brasil.

 

Raquel Dodge e Ivana Cei“Essa reunião foi muito produtiva, a PGR dialogou com todos os procuradores-gerais de Justiça e seus representantes. No momento político que o Brasil vive, precisamos deste tipo de debate e união para que possamos seguir na missão de garantir os direitos da sociedade e fiscalizar as leis”, salientou a secretária-geral do MP-AP.

 

Também presente na reunião a assessora técnica do Ministério Público do Amapá, Alcilene Cavalcante.

 

*Fotos: Ascom MPF

Assessoria de comunicação do MP-AP.
« Voltar
 
 
Desenvolvido pela:
Sua marca de sucesso na Internet.
Associação do Ministério Público do Amapá - AMPAP
Av. Padre Júlio Mª Lombaerd, 1570 - 68900-030
Macapá/AP - Fone/Fax: (96) 3223-7075 / Sede Campestre: (96) 3241-1200
Sistema Antistress