NOTÍCIAS
27/08/2018
CONAMP participa de evento sobre Justiça, Gênero e Arte.

A promotora de Justiça de Gabriela Manssur representou a CONAMP nesta quarta-feira (22) no evento “Justiça, Gênero e Arte”, realizado pela Comissão Ajufe Mulheres, em São Paulo. O objetivo foi debater questões de gênero no Poder Judiciário e o papel da arte nesse contexto.

“Foi um evento muito enriquecedor. Apresentei o panorama atual das mulheres do MP e iniciativas semelhantes, como as diretoriais estaduais de mulheres; a comissão da CONAMP; e o Movimento Nacional de Mulheres”, disse Gabriela.

A abertura foi marcada por uma mesa-redonda com o tema “Mulheres do Sistema de Justiça e Arte”. A segunda parte foi dedicada à criação da Frente das Mulheres Magistradas, que reuniu associações de vários ramos da Magistratura. Houve ainda a oficina “Música, substantivo feminino” sobre a importância da mulher como profissional de música.

Ao fim de cada período de trabalho, duas magistradas federais, as juízas Rachel Chiarelli (instrumentista/viola da gamba/concerto de música barroca: As leis da harmonia) e Laís Leite (cantora popular), se apresentaram ao público.

Com informações da Ajufe

 

Conamp
« Voltar
 
 
   
Desenvolvido pela:
Sua marca de sucesso na Internet.
Associação do Ministério Público do Amapá - AMPAP
Av. Padre Júlio Mª Lombaerd, 1570 - 68900-030
Macapá/AP - Fone/Fax: (96) 3223-7075 / Sede Campestre: (96) 3241-1200
Sistema Antistress