NOTÍCIAS
16/04/2018
ASSOCIADOS DA AMPAP JÁ PODEM ADERIR À JUSPREV.

CONHEÇA A JUSPREV, A PREVIDÊNCIA QUE NASCEU DA FORÇA E UNIÃO ASSOCIATIVA
Com dez anos de existência, a JUSPREV é uma previdência complementar associativa, voltada para os membros de carreiras jurídicas públicas e auditores fiscais da Receita Federal de todo o país

Optar por uma previdência complementar é hoje uma necessidade para garantir um futuro com segurança e tranquilidade e manter o padrão de vida lá na frente.  Aderir a uma previdência é uma das principais formas de obter uma renda mensal similar a que se tem no presente e proteger também o futuro da família ou dos beneficiários.

Pensando neste cenário e na importância da união e força associativa para garantir esse futuro para membros de carreiras jurídicas públicas e de auditores fiscais da Receita Federal todo o país, diversas Associações de Classe se uniram e deram vida a JUSPREV – a Previdência Associativa do Ministério Público, da Justiça Brasileira e dos Auditores Fiscais da Receita Federal Brasil.

Lançada oficialmente em dezembro de 2007, a JUSPREV possui dez anos de existência e nesse tempo conquistou números expressivos que reforçam a sua credibilidade e confiança junto à classe. São 61 Associações que compõem o Colégio de Instituidoras da JUSPREV. A previdência administra um patrimônio de mais de 190 milhões e possui cerca de três mil participantes ativos em todo o país.

A sede administrativa está localizada na cidade de Curitiba, no Paraná. Por ser uma previdência associativa sem fins lucrativos, a JUSPREV não tem taxa de carregamento mensal. A sua taxa de administração anual é de 0,7%. Em 2017, a rentabilidade da JUSPREV chegou a 10,16%, índice superior à meta atuarial estabelecida de 7,17% (INPC + 5%).

Benefícios da JUSPREV

Para aderir a JUSPREV, o participante precisa ser associado de uma das 61 Instituidoras. Se permitido em seu estatuto, cônjuges e dependentes também podem aderir à previdência.

Um dos principais benefícios de JUSPREV é a Renda Mensal Programada, que garante uma renda no futuro, isto é na aposentadoria. Além deste benefício, é possível aderir aos chamados benefícios de risco em caso de alguma fatalidade, como Renda Mensal por Morte e Renda Mensal por Invalidez.

A Renda Mensal Educacional é outro benefício ofertado pela JUSPREV. Garante o custeio do ensino superior para filhos, netos, sobrinhos ou crianças e jovens que podem ser escolhidos pelo participante como beneficiário. 

Simuladores - No site da JUSPREV é possível realizar uma simulação sobre quanto investir para receber a aposentadoria desejada no futuro. Basta acessar www.jusprev.org.br.

Como aderir – Agende sua consultoria!

Interessados em aderir à JUSPREV podem entrar em contato com a instituição e agendar um horário com o consultor que atende a sua região. Basta enviar um e-mail para consultoria@jusprev.org.br ou entrar em contato pelos telefones (41) 3252 – 3400 ou 0800 052 34 34.  A consultoria é importante para que o participante conheça mais sobre a JUSPREV e quais os benefícios são mais adequados, quanto investir para garantir a aposentadoria, como fazer portabilidades ou aportes, dedução de imposto de renda, entre outras necessidades que podem ser levantadas em conversa com o consultor.

Saiba mais sobre a JUSPREV em www.jusprev.org.br.

 

JUSPREV
« Voltar
 
 
Desenvolvido pela:
Sua marca de sucesso na Internet.
Associação do Ministério Público do Amapá - AMPAP
Av. Padre Júlio Mª Lombaerd, 1570 - 68900-030
Macapá/AP - Fone/Fax: (96) 3223-7075 / Sede Campestre: (96) 3241-1200
Sistema Antistress